Feb.

Escola Credenciada

O Colégio Madre Carmen Sallés recebeu o título de Escola Credenciada pela Secretaria de Educação do Distrito Federal. O selo comprova que a escola atua de acordo com a legislação vigente e com o credenciamento realizado pela Secretária de Educação do Distrito Federal (SEEDF), após deliberação do Conselho de Educação do Distrito Federal.

A documentação foi oficializada no dia 17 de fevereiro e a Coordenadora Pedagógica Cíntia Melo representou o Colégio Madre Carmen Sallés na premiação. O selo contém um QR Code em que os estudantes e os familiares têm acesso à lista de escolas credenciadas.

O Colégio Madre Carmen Sallés atua há 57 anos na educação das crianças e dos adolescentes de Brasília, sendo referência quanto aos princípios da legalidade, da ética e da moral junto a Secretaria de Educação do Distrito Federal.