Feb.

Espiritualidade

Os alunos do Jardim I A e B, da Educação Infantil, e do 3º ano A e B, do Ensino Fundamental I iniciaram a rotina escolar com um momento de espiritualidade e de reflexão na Capela, no último dia 19 de fevereiro.

O padre Américo, assessor espiritual do Colégio Madre Carmen Sallés, conversou com as crianças sobre a Parábola da Ovelha Perdida, em que Jesus afirma que é o bom Pastor e nós somos suas ovelhas. Assim como o homem da história saiu para procurar sua ovelha, Deus vai em busca de quem está longe. O padre explicou sobre a dimensão do amor de Deus e como Jesus valorizava muito mais o arrependimento que as aparências.

Após a celebração, os estudantes retornaram as salas de aula. Começar o dia assim é muito bom!