Mar.

Educação Infantil participa do espetáculo "O circo na floresta"

É hora do teatro circense na Educação Infantil! Os alunos do Maternal I ao Jardim II desbravaram o mundo dos animais, na última quarta-feira (04/03): as crianças assistiram ao espetáculo "O circo na floresta", do Artway - Projeto escola.

A peça tem como personagens os animais das florestas brasileiras. A onça-pintada é a responsável por apresentar o circo e acompanha as aventuras do mico-leão-dourado, da arara azul e da anta. As crianças aprenderam sobre os biomas brasileiros e a importância de preservar a natureza para evitar desmatamentos, queimadas e a extinção dos animais.

A apresentação contou com a surpresa presença de três atores concepcionistas: os estudantes do Jardim II Ana Luiza Teixeira, Isabella Fullone e Liris Tavares subiram ao palco para participar da peça.

As crianças aprovaram o espetáculo!
Agradecemos a confiança dos familiares e a parceria da Artway!