Jun.

Solidariedade

O Colégio Madre Carmen Sallés é um dos pontos de coleta de doações de dispositivos eletrônicos para auxiliar os estudantes da Rede Pública na volta às aulas (remotas).

De acordo com a Secretaria de Educação do Distrito Federal, muitos estudantes das escolas públicas do DF não têm acesso a computador, tablet, celular ou notebook para acompanharem as aulas. As aulas on-line/remotas surgem como opção para os estudantes manterem suas atividades escolares durante o isolamento social gerado pela pandemia. Entretanto, as aulas já começaram e muitos não tem oportunidade de sequer acessá-las.

Os Colégios Católicos do DF são pontos de arrecadação de dispositivos eletrônicos (computador, tablet, celular ou notebook) para auxiliar os estudantes da Rede Pública na volta às aulas (remotas).

A Campanha conta com a parceria da Regional do Plano Piloto (Secretaria de Educação do DF), que ficará responsável pela formatação dos equipamentos eletrônicos doados e pela gestão da entrega aos estudantes que serão beneficiados. Ressaltamos que o dispositivo não precisa ser novo. Caso esteja parado, mas com condições de uso, temos certeza de que mais um jovem pode ter acesso às suas aulas.

Faça parte dessa campanha solidária!

Horário para realizar as doações: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.