Sep.

Estamos de volta

No dia 21 de setembro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I retornaram para as aulas presenciais no Colégio Madre Carmen Sallés.

Para mantermos o ambiente higienizado, adotamos rigorosos procedimentos para cuidar da segurança de todos. Ao chegar na escola, os estudantes realizam a desinfecção dos sapatos, aferimento da temperatura e uso de álcool em gel.

Os estudantes encontraram a escola com novidades nos espaços, entre elas: adesivamento dos espaços para manter o distanciamento social, cartazes de conscientização sobre o uso da máscara, limpeza das mãos e do uso do bebedouro.

Agora, os educandos iniciam uma nova metodologia de aprendizagem: o ensino híbrido. As aulas presenciais são transmitidas simultaneamente para os estudantes que permanecem em casa.

Agradecemos a confiança e a parceria das famílias.

Todos cuidam de todos!