Feb.

E se juntássemos as pequenas alegrias? Confiram a Acolhida

Como é bom estarmos juntos! No dia 28 de janeiro, início das aulas no Colégio Madre Carmen Sallés, os estudantes do Ensino Fundamental II foram acolhidos com um momento especial nas salas de aula.

Os educadores apresentaram o tema da Agenda Escolar Concepcionista "Entra da Roda com a gente" e fizeram um exame de consciência com os alunos com as perguntas: o que te deixa feliz? O que te deixa ansioso? O que te faz sorrir? Que reflexões a pandemia está trazendo para você nesse momento?

Os estudantes perceberam que, apesar das incertezas e dos receios, os momentos felizes existem e devem ser valorizados. Em seguida, apresentaram a música "Pequenas Alegrias", de Marcela Taís (álbum: Moderno à Moda Antiga).

Sejam bem-vindos!