INÍCIO PROJETO EPISÓDIOS SUPERTALENTOS EQUIPE GALERIA CONTATO
 REDE CONCEPCIONISTA DE ENSINO
POR DENTRO DA REDE

O PROJETO

O objetivo principal deste projeto é criar um canal direto de divulgação no YouTube, contendo conteúdo com informações institucionais da Rede Concepcionista de Ensino, fornecendo dados sobre a Congregação, tais como fatos históricos (fundação, fundadora, datas relevantes etc.), divulgação das unidades presentes no Brasil, além de datas e atividades comuns e temas constantes na agenda escolar.

Queremos tornar o aluno protagonista de nossos vídeos preparando-o para viver no ambiente digital, utilizando todos os recursos que a tecnologia, como ferramenta, oferece para ampliarmos as formas de aprendizagem na escola.

EPISÓDIOS

Por Dentro da Rede - Episódio 25: Boas-vindas

Passamos para dar as boas-vindas ao segundo semestre. Continuem ligados em nossos canais, traremos muito mais desafios, talentos, projetos e tudo que estiver rolando na Rede Concepcionista de Ensino. #concepcionistas #redeconcepcionista #soyconcepcionista

Por Dentro da Rede: Episódio 26 - Intercâmbio Cultural

O novo episódio do Por Dentro da Rede mostra a experiência de um grupo de alunos que fez uma viagem diferente nas férias: eles participaram de um Intercâmbio Cultural na Espanha! #cmcsbrasilia #soumaissallés #redeconcepcionista

Por Dentro da Rede - Episódio 27: Desafio do Copo

Você conhece o Desafio do Cup Song? Ele usa a criatividade e a coordenação motora, além de estimular o raciocínio. Assista como os alunos do Centro Educacional Recanto Betânia encararam este desafio e descubra qual a próxima escola desafiada!

Por Dentro da Rede - Episódio 28: SuperTalentos Nº 6

Nesse episódio do Supertalentos conheceremos o Alexandre Camargo, ele tem 8 anos e adora contar piadas. Fazer as pessoas rirem é um talento e tanto, não é mesmo?

Momento Em Sintonia - 4/8

Vamos iniciar o nosso dia nos conectando com esse momento tão importante para a nossa comunidade educativa. O Sintonia de hoje será dinamizado pela Coordenadora de Pastoral Maria de Jesus, do Centro Edu. Santa Carmen Sallés - DF. Convidamos alunos e familiares para rezarem conosco!

Cada pessoa tem um talento em si. Só precisamos descobrir qual é esse talento, aquilo que gostamos de fazer de forma prazerosa. E é algo que precisaremos fazer todos os dias, com alegria, para cada dia ficar melhor.

Por isso, a série SUPERTALENTOS tem como objetivo mostrar talentos dos alunos da Rede Concepcionista de Ensino, valorizando aquilo que eles se dedicam a fazer, muitas vezes fora do âmbito escolar, mas que também faz parte da construção de sua aprendizagem.

Queremos incentivar os dons e talentos individuais e coletivos de nossos alunos, para que eles possam servir de inspiração a outros!

Supervisão:

Ir. Sarah Reis, RCM